sexta-feira, 13 de junho de 2008

Boneca de Cera


12-07-2006

Talvez eu seja tudo aquilo que você pensou que eu fosse, ou aquilo que você já mais poderia imaginar.
Talvez aquilo que você me disse tenha abalado minha mente, ou quem sabe foi insignificante.
Talvez o vento que te refresca seja o mesmo que me arrepia.
Talvez o amor que você sinta por mim seja o ódio que guardo dentro do meu peito.
Talvez as coisas que você tem feito tenham me prejudicado, ou elas estão me ajudando mais e mais.
Talvez eu seja diferente dos outros, mas quem sabe você que não é normal?
Talvez as vezes que eu gritei sejam todas aquelas que você não me ouviu.
Talvez eu seja uma simples ilusão, ou uma serena realidade.Talvez eu seja um ser humano igual a todos, ou quem sabe sou uma insignificante boneca de cera.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa jé, muito lindo!